Um comparativo com a capacidade de processamento 3D dos aplicativos de observação de imagens de satélite da Microsoft e da Google.
Passeio pela região metropolitana de Miami nos EUA, litoral da florida. Uma visita aos modelos 3D das metrópoles e suas mansões. O Google apresenta um conjunto de fontes que possibilita ver um distribuição 3D dos locais e suas construções, com uma qualidade absurda a impressão é de ver uma maquete ultrarrealista.
O Aplicativo da Microsoft também tem modelos localizados principalmente na região metropolitana da cidade de Miami. embora a qualidade da sobreposição de imagens não seja a mesma, a localização e distribuição espacial, vinda de duas empresas rivais, nos da a chance da competição tecnológica avançar essas aplicações exponencialmente.
Eu espero viver para nos próximos anos poder visitar onde quiser com qualidades surreais e possibilidades infinitas. Espero que eu e todos meus irmãos e irmãs sobrevivam. Sejamos fortes ✊
Afonso Henrique de Jesus 27/11/2020 Florianópolis - SC
Interessante perceber o quanto forma-se de região urbana em penínsulas e bahias, nascemos da água e ainda vivemos próximos a ela.
ResponderExcluirAs áreas portuárias estão na historia de todos os povos da humanidade, a importância do fluxo de comercio e troca de cultura, o acesso ao oceano, tudo muito importante para a evolução humana.
Excluir